segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CORINTHIANS

É, não adianta, voltamos de onde nunca deveríamos ter saído. Mas como dizem: todo mundo tem uma primeira vez. E agora TODO mundo já teve, se é que me entende. Não me venha falar sobre série b, o meu time teve muitas coisas que todos ou outros nunca tiveram e nunca vão ter. Fez a melhor campanha de quem já esteve por baixo, teve durante todos os seus jogos uma torcida maravilhosa dando um espetáculo fora do campo e empurrando os que estavam lá dentro. Só a gente sabe o que é dar a volta por cima em grande estilo. Só quem é corintiano tem o prazer de sentir esse gostinho, só quem é corintiano sabe o que é ter orgulho de um time de verdade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Basta dizer que enquanto o Corinthians lotava o estádio pra voltar pra série A, o São Paulo, time que luta pelo título, vendeu 3 mil ingressos para o jogo contra o Vitória, em sua casa.
Vai entender essa torcida né?
Nós lotamos, nós lutamos, o resto é resto.

Anônimo disse...

Talvez você tenha razão sobre achar o corínthians um time de verdade. Ele é verdadeiro mesmo. Mas, para ser um time com algum estilo e gande capital e popularidade, teria que fazer uma fusão com o São Paulo, já que o nosso time , de fato, não fica no Parque São jorge, na marginal, nossa torcida é mais bem composta, nosso pessoal de campo apenas recebe algumas instruções, sobre " Olha, hoje nós vamos jogar com o time tal. Quero uma vitória com 3 gols de diferença!. Pronto , o time vai lá,fatura e vai pra casa. Coisa estilo Prime.Então, mude o seu time, porque, de fato, corinthians não é bom para a alma. Dizem que a pessoa vira uma alma penada após a morte, e é mandada para o complexo do alemão, para pagar os seus pecados.