terça-feira, 6 de abril de 2010

Porque todas as mulheres são uma desgraça e todos os homens são tapados.





Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que sempre teve muito a falar, sobre todos os assuntos, sempre tenho uma opinião, uma posição perante todos os temas (que conheço, claro)além de se do tipo que pensa sobre tudo e inventa teorias completamente mirabolantes.
Acho realmente que a minha especialidade está na invenção de teorias, e a pior parte é que muitas delas fazem tanto sentido que se aplicam ao todo. Como por exemplo, a teoria de que "toda mulher é uma desgraça e todo homem é tapado".
Sim, exato, TODA mulher é uma desgraça e TODO homem é tapado. Agora vamos a parte da explicação: TODA mulher é uma desgraça, pelo fato de que pelo menos alguma vez na vida, algum homem vai fazer loucuras por ela, mandar flores e chocolates, fazer declarações de amor, querer pegar a mais bela estrela ou trazer a lua de presente e até mesmo viajar pra longe, pra uma cidade que há pouco tempo ele nem ao menos sabia que existia no mapa, tudo isso simplesmente pra ficar perto dela. Já a parte de TODO homem ser tapado, se dá pelo motivo de eles tanto repetirem a mesma frase de sempre: "mulheres são complicadas, ninguém consegue entende-las", olha, sinto lhes informar, mas para nós mulheres, somos seres muito simples e perfeitamente compreensíveis, é que vocês homens são tão tapados que não conseguem nem ao menos nos entender. Nós temos que dar tudo mastigadinho, não podemos dar dicas, falar nas entrelinhas, deixar subentendido, que é perda de tempo, homem não entende.
E tem mais, TODO homem é tapado, o que existe de diferente é que uns são mais, outros menos, mas todos são.
Enfim, a vantagem é que ninguém é perfeito neh, e o mundo é mais divertido assim.
:)

Nenhum comentário: