terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mallu Magalhães



Eu sei que a Internet é uma vilã para muitos cantores, como também é uma grande aliada para tantos outros, principalmente para os que ganharam espaço e gravadoras. Isso não quer dizer que ela ― a Internet ― dê destaque somente para pessoas com qualidade. Claro, existe por aí muita coisa boa, assim como também existe muita "fruta podre" como diz a garota no final do vídeo abaixo, e para mim, um desses exemplos é sem dúvidas Mallu Magalhães, essa da foto. Cara, eu juro que o fato de eu não gostar dela não tem nada a ver com o outro fato de ela estar namorando o Marcelo Camelo, até porque eu já não gostava dela quando ela não namorava ele. E também não é só porque ela usa certas coisas que parece que ela roubou da bisavó dela ― como o óculos que ela usa na foto e no vídeo ― até porque moda é um assunto que eu não discuto. Eu só queria que alguém me explicasse por que motivo ela uma garota de 16 anos se passa por uma de uns 10, e não, isso não é exagero, e eu tenho como provar, é só assistir o vídeo abaixo:




Agora me responda: cadê os pais dessa menina que deixam ela pagar de retardada em rede nacional? E por favor, não me digam que sou somente eu que não gosto dela, porque eu sei que isso é mentira.

5 comentários:

Unknown disse...

Gosto da voz dela... e do estilo, mas sinceramente... ela com pessoa é uma autista u.u'

Jessy disse...

Ola!
Eu nao conhecia esse blog, vi o link no blog de uma amiga minha e o titulo me chamou bastante atençao: "Rock N Roll"!! Cliquei, e logo ao abrir me surpreendi: Cara, alguem q diz a VERDADE!!! Essa garota (Mallu Magalhaes) eh uma fraude total e completa! Ela canta mal, sua voz eh pessima, as musicas sao ruins, o pobre do Johnny Cash deve tah se revirando no tumulo, com as versoes horrorosas q essa garota fez das musicas dele!! como eu disse no começo do comentario, eu nao conhecia esse blog, mas juro: tah de parabens! ganhou mais uma fã, pode ter certeza!!
Bjo!

PS: o video diz TUDO (e mais um pouco...)

Anônimo disse...

Senti aquela vergonha alheia ao ver o vídeo. hehe! Mas apesar dos pesares, eu gosto da Mallu, gosto das músicas e da voz dela.

Não acredito que ela seja uma "fruta podre" ou uma fraude. Ela tem talento, faz um folk simples e agradável de ouvir. Sem mistério.

Agora, se a mídia exagera colocando a Mallu como a menina prodígio do rock, aí é outra história.

O Amarante falou uma coisa muito certa quando disse que: "é comum no Brasil as pessoas acharem que fazer sucesso é uma coisa ruim." É aquele pensamento do tipo: "Ah, faz sucesso? Então não deve ser bom."

Então, só quis defender o lado musical da Mallu. É isso! :)

Beijão Sara!

Zarpa disse...

Eu gosto de algumas músicas, apesar de não ouvir e não fazer parte da minha playlist. Quanto ao comportamento dela, realmente está pra lá de infantil. Talvez ela cresça, talvez não.
Enfim, respeito sua opinião, e saiba que é parecida com a minha em vários aspectos.

Te amo gata.

Renata disse...

Ah cara, vai estudar, ve se vira alguem na vida e tenta chamar atenção pelos seus meios e não criticando alguém. _!_