sábado, 13 de novembro de 2010

O tal beijo.


Algo que tem me incomodado um pouco nesses dias é o fato de algumas pessoas virem me perguntar se sou lésbica. Obviamente que minha resposta sempre foi negando tal coisa, pois sou segura sobre minha sexualidade. Mas sempre que um homem me pergunta isso, e depois de ouvir a resposta sempre vem aquela pergunta (mais chata ainda): mas você nunca beijaria uma mulher? Não, não beijaria, é tão difícil aceitar isso?! Não entendo como várias mulheres heterossexuais se submetem a isso, talvez seja a moda, talvez a dúvida sobre sua sexualidade, talvez a curiosidade de conhecer a experiência. Não sei, só tenho certeza de que sempre que duas mulheres fazem isso perto de algum homem ou então em público é para chamar a atenção deles.
Realmente lamento tal coisa e sei que nunca terei necessidade de fazer tal coisa para chamar a atenção de algum cara, até porque prefiro chamar a atenção pelo conteúdo do que por qualquer outra coisa e é isso que eleva meu ego.

2 comentários:

Wilson Guerra disse...

É esse mundo 'pós-muderrrnu'...

Anônimo disse...

Nada ver! Se duas mulheres se beijam pode ser simplismente uma demonstração de carinho e amor entre elas e n necessidade de se mostrar.. Se vc provasse aposto que ia gostar..